Engenheiro de produção e Conselheiro Vitalício do Nova Força é um dos candidatos da oposição
No próximo sábado (12), os conselheiros do São Paulo Futebol Clube elegerão não apenas as chapas para Presidência da Diretoria e do Conselho Deliberativo - Marcelo Portugal Gouvêa é o candidato da oposição na disputa -, mas também seus três representantes no Conselho de Administração. Rui Stefanelli, engenheiro de produção e Conselheiro Vitalício do Nova Força, é um dos candidatos, em chapa composta com os também vitalícios Marcos Francisco de Almeida, também engenheiro e com longa carreira na área de planejamento e projetos, com passagens por Banespa, FAPESP e SEBRAE, entre outros, além de Sylvio de Barros, Diretor Financeiro da FIESP.
Em seu artigo 96, o Estatuto do clube define que "a Administração do SPFC competirá ao Conselho de Administração e à Diretoria Eleita". Assim, conforme consta também em nosso Plano de Gestão para a Década do Centenário, acreditamos que o CA não pode seguir sendo tratado como item decorativo da gestão, já que é Poder de decisão colegiada que também responde pela administração do clube.
São grandes os desafios do próximo triênio, e é fundamental neste processo que todos tenham não apenas seriedade, mas competência e, principalmente, responsabilidade com a administração do clube. Colocar os interesses do São Paulo acima de anseios pessoais é marca registrada de Rui Stefanelli, que completa o time de excelentes candidatos que buscamos apresentar neste processo eleitoral.
RUI STEFANELLI
Engenheiro de Produção e Conselheiro Vitalício do São Paulo Futebol Clube, Rui trabalha há 27 anos com urbanismo e planejamento urbano na área de transportes com as companhias do METRÔ, CPTM e EMTU, tendo participado dos projetos da Linha 4 – Amarela do Metrô – em operação e Linha 17 – Ouro – em construção. Desde de 2018 responde pela Chefia de Gabinete da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP, estando responsável pela administração geral da empresa e tendo, dentre outras atribuições, a responsabilidade de coordenar os assuntos e as reuniões do Conselho de Administração da empresa, observando sempre toda legislação vigente - que passa pela aferição e adequação do Controle Interno, Gerenciamento de Riscos e Processos de Governança Conformidade – “Compliance”.
Comentarios